Marvel Legends Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Alcorr
Alcorr
Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 46
Localização : Itapetininga/SP

S.H. Figuarts Super Saiyan Vegeta Premium Color Edition Empty S.H. Figuarts Super Saiyan Vegeta Premium Color Edition

Qui Mar 15, 2018 10:29 pm
Não só de Marvel Legends fiz reviews, também me arrisquei a fazer de Figuarts de Dragon Ball. Review antigo até mas, mais uma vez, espero que gostem:


E quem puder dar uma força se inscrevendo e compartilhando os vídeos do canal, agradeço! What a Face

https://www.youtube.com/channel/UCUJG4DMGchJYBEu6JUYUcRQ

Valeu!
MrJones
MrJones
Mensagens : 176
Data de inscrição : 29/06/2017
Idade : 43
Localização : Castro PR

S.H. Figuarts Super Saiyan Vegeta Premium Color Edition Empty Re: S.H. Figuarts Super Saiyan Vegeta Premium Color Edition

Qui Mar 15, 2018 11:48 pm
Parabéns pelo vídeo, muito show mesmo, essas figuras japas eu não coleciono, mas são legais.
V-Rider
V-Rider
Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/03/2018

S.H. Figuarts Super Saiyan Vegeta Premium Color Edition Empty Re: S.H. Figuarts Super Saiyan Vegeta Premium Color Edition

Sáb Mar 17, 2018 7:31 pm
Review sensacional, Willian! Já fiquei tentado a pegar alguns Figuarts de Dragon Ball Z. Minha ideia era ter só o Vegeta, Goku, Gohan, Freeza, Piccolo e o Cell (e o Bardock, caso lancem algum dia). Mas todo início de coleção é assim, né? Kkkkkkkkk. Lembro que quando comecei os Legends queria apenas os Vingadores, agora já tenho outros membros do Universo Marvel e figuras de outras coleções.
Alcorr
Alcorr
Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 46
Localização : Itapetininga/SP

S.H. Figuarts Super Saiyan Vegeta Premium Color Edition Empty Re: S.H. Figuarts Super Saiyan Vegeta Premium Color Edition

Seg Mar 19, 2018 7:07 pm
V-Rider, estes Figuarts de Dragon Ball são fantásticos mesmo; no começo a Bandai ficava meio de frescura, não relançava figuras e elas iam ficando cada vez mais raras e caras. Porém ela começou a fazer essas versões Premium Color Edition (PCE), o que tornava as peças novas mais acessíveis aos novos colecionadores, fora que hoje em dia já têm saído as versões "2.0" dos personagens do início da coleção.

Ou seja, vai ter Figuarts de Dragon Ball por muito tempo. Laughing
rodrigo_rnc
rodrigo_rnc
Mensagens : 175
Data de inscrição : 29/06/2017
Localização : Rio de Janeiro
https://www.instagram.com/r12novais/

S.H. Figuarts Super Saiyan Vegeta Premium Color Edition Empty Re: S.H. Figuarts Super Saiyan Vegeta Premium Color Edition

Seg Mar 19, 2018 8:31 pm
Achei bacana esse Vegeta o tamanho dele ficou ate legal pela proporçao do personagem q eh nanico mesmo

Arruma akeles efeitos da bandai para usar com ele e fazer umas fotos, vai ficar show

Alcorr
Alcorr
Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/07/2017
Idade : 46
Localização : Itapetininga/SP

S.H. Figuarts Super Saiyan Vegeta Premium Color Edition Empty Re: S.H. Figuarts Super Saiyan Vegeta Premium Color Edition

Qua Mar 21, 2018 11:01 pm
Valeu, Rodrigo. Sim, apesar da escala dos Figuarts ser um pouco menor, como o Vegeta já é um personagem baixinho, dá pra misturá-lo com demais personagens que fica legal mesmo, e nem percebemos a diferença de escala.

Esses efeitos da Bandai são legais também, quem sabe um dia arrumo uns pra poder expor. Smile
Conteúdo patrocinado

S.H. Figuarts Super Saiyan Vegeta Premium Color Edition Empty Re: S.H. Figuarts Super Saiyan Vegeta Premium Color Edition

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos